4 PEÇAS QUE TODO HOMEM DEVE TER NO GUARDA-ROUPA

rancho 30
A IMPORTÂNCIA DOS CINCO SENTIDOS NA HORA DA VENDA
14 de maio de 2018
alok
COMO EXPOR PEÇAS EM UMA LOJA DE ROUPAS?
25 de maio de 2018

4 PEÇAS QUE TODO HOMEM DEVE TER NO GUARDA-ROUPA

O guarda-roupa masculino possui uma quantidade menor de opções do que o feminino. No entanto, isso não garante que os homens sempre estejam bem vestidos. Muitas vezes, apesar da pouca variedade é muito difícil escolher quais peças merecem um lugar privilegiado no guarda-roupa. Pensando nisso, hoje vamos enumerar quais são as peças curingas que sempre se destacam quando o assunto é vestuário masculino.

01- Camisa Branca

Se para as mulheres o tubinho preto é uma unanimidade, para os homens a camisa branca se encontra em uma classificação similar. Como ela combina com muito bem com peças casuais como o jeans, ou sofisticadas como uma calça social, ela “navega” com tranquilidade entre o estilo casual e o esporte fino.

DSC09662

02- Bermuda Jeans

Em um país com o clima tropical como o Brasil, a bermuda jeans é uma boa opção para os dias quentes. Ela é uma peça casual na medida certa, ideal para curtir o churrasco do final de semana com os amigos, ou aquele barzinho no fim de tarde. Dependendo da lavagem, ela pode ser usada até mesmo em momentos mais formais.

DSC08656

03- Camiseta
A camiseta é um item clássico e indispensável do guarda-roupa masculino. Durante o dia pode ser usada, de maneira displicente, acompanhada apenas por um bom e velho jeans. Mas em composições para noturnas pode ser sobreposta por jaquetas de couro. A ideia é compor um look mais com mais atitude para ocasiões especiais. Mas atenção, para que a combinação funcione escolha camisetas com estampas mais discretas ou até mesmo lisas.

DSC09267

04- Camisa Jeans
Se você não gosta de pensar muito para se vestir a camisa jeans é a peça perfeita para você. Ela combina com o jeans, a sarja e até pode ser usada até mesmo como terceira peça sobreposta sobre uma camiseta. Enfim, mil e uma possibilidades.

DSC09435

Você gostou das dicas? Então continue nos acompanhando. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>