Acompanhe o que rolou nesta última edição da SPFW

Cópia de spfwArtboard 1-8
SPFW: acompanhe todas as tendências para não ficar fora de moda!
31 de agosto de 2017
19b
Marketing de varejo: saiba como utilizá-lo no seu negócio
10 de setembro de 2017

Acompanhe o que rolou nesta última edição da SPFW

conjunto-05

Acompanhe oq ue rolou nesta última edição da SPFW

As maiores tendências do mundo da moda passam pelo GCM, por isso nós não poderíamos ficar de fora do maior evento de moda da América Latina, o SPFW. Esta edição trouxe muitas novidades, e como estamos sempre em busca das melhores tendências para o seu negócio, vamos compartilhar o que vivenciamos nesta semana com vocês.


O street style desta edição desceu do salto, visando um look mais prático, confortável e que não limitasse tanto os movimentos. Esta é uma tendência que vem afetando a  relação das consumidoras com o mercado, e segundo uma pesquisa realizada pela empresa estadunidense NPD Group, nos últimos dois anos a venda de sapatos de salto tiveram uma queda de 12%.

As coleções estão mais alinhadas com as necessidades dos clientes, e nas passarelas observamos uma diversidade de modelagens contemplando todas as tendências que publicamos neste post aqui. Algumas cores como mostarda, avermelhados, rosa millenial e azul se repetiram, apontando para monocromia de looks. As listras em várias direções, larguras e cores estão entre as principais tendências de estampas. As estampas geométricas continuam firmes e fortes, mas com cores mais terrosas e as flores e folhagens que não saem de moda, em formatos grandes ou menores, em fundos claros ou escuros.

O bordado vem com tudo em novas versões e modelagens e prometem estar entre os queridinhos. Vestidos e saias com volume e vários looks com amarrações, sobreposições e babados. Uma outra aposta para a próxima estação são as calças tipo pantalona com tecidos mais leves que trazem movimento e conforto. E nos acessórios o destaque foi para o maxibrincos.

Na passarela acompanhamos desfiles com modelos gordos, amputados e idosos trazendo o tema diversidade para mais uma temporada. E no desfile da grife LAB, Emicida e Evandro Fióti traduziram bem esta estação: “Uma liberdade de ser, ter e vestir o que quiser.”

Algumas marcas exploraram o formato “see now, buy now”, de forma interativa, usando e abusando da tecnologia. Nesta edição você acompanhava o desfile e já poderia adquirir a peça de forma instantânea. E para fechar com chave de ouro, a nossa digital influencer Hariany Almeida acompanhou tudo de pertinho, com looks sensacionais que vão dominar a próxima estação. E você pode conferir todos eles no nosso Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>