ALERTA DE TENDÊNCIA: VERMELHO É A COR DA ESTAÇÃO

alok
COMO EXPOR PEÇAS EM UMA LOJA DE ROUPAS?
25 de maio de 2018
GCM_11
Quais são as características do Couro Sintético e do Ecológico?
18 de junho de 2018

ALERTA DE TENDÊNCIA: VERMELHO É A COR DA ESTAÇÃO

Segundo a psicologia o vermelho é uma cor sedutora, capaz de atrair a nossa atenção rapidamente. Ela remete a paixão, espontaneidade e desejo, por isso ele foi a cor usada durante séculos para representar reis e membros da monarquia.

Em 2018 a cor volta a ser o centro das atenções como uma das grandes tendências da coleção de outono/inverno deste ano. No entanto, quem estava habituado ao Marsala, pode se despedir do tom, pois ele deu lugar ao vermelho em sua versão intensa, sanguínea e energética, ideal para o momento Girl Power da sociedade atual, em que as mulheres não têm medo de chamar a atenção.

Além disso, as modelagens que acompanham o vermelho, fogem da ideia da mulher fatal e dão espaço para composições com um ar mais urbano e confortável seguindo ao pé da letra as regras de tendências do “street style”.

15 (2)

Ele também aparece dando o “ar da graça” em peças com cores neutras como preto e branco. A ideia é dar um toque de ousadia em peças básicas do dia a dia como jaquetas, camisetas e calças jeans.

26 (1)

Outra possibilidade é abusar dos acessórios nesse tom, como já sabemos o vermelho por si só já é capaz de atrair muitos olhares. Por isso, um chapéu ou até mesmo um calçado nessa cor podem fazer toda diferença em uma composição neutra.

06

Não tenha medo de arriscar, o vermelho pede ousadia, então se joga na tendência, sem medo, e arrase!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>