Como devo escolher o presente para o Dia dos Pais?

store-984393_640
Como para vender mais no Dia dos Pais
11 de julho de 2018
GCM_4
Como é fabricado o Jeans?
11 de julho de 2018

Como devo escolher o presente para o Dia dos Pais?

pct3Artboard 25

Com o passar dos anos o homem se tornou mais vaidoso, passou a se preocupar mais com a própria aparência e ficou mais ligado nas últimas tendências da moda. Por isso, roupas e acessórios também são uma ótima opção de presente para o Dia dos Pais. Afinal, quem não gosta de estar bem vestido não é mesmo?
O problema é que nem sempre sabemos o que dar para uma pessoa tão querida e no fim escolhemos o clássico par de meias ou aquele kit de cueca como presente, o que definitivamente não é uma opção muito legal para presentear o seu pai.
Se você está determinado a fugir dessa opção esse ano. Uma boa ideia é começar a observar o seu pai. Talvez a convivência impeça que você realmente conheça os gostos dele, mas observar diariamente quais peças ele mais gosta de vestir é o primeiro passo para escolher o presente perfeito.
Além disso, pense nas atividades que ele excuta. Isso também ajudará na escolha da peça. Se ele trabalha em um escritório onde é necessário usar traje social, com absoluta certeza ele ficará feliz em receber de presente uma camisa de manga longa ou um cinto de couro.
Se você tem medo de errar, siga pelo caminho mais fácil e escolha modelos com cortes tradicionais, mas que possuam uma boa matéria prima e um ótimo acabamento. Prefira peças em cores neutras como o branco e o preto e fuja das estampas chamativas. É mais fácil acertar pelo simples. E com absoluta certeza o seu pai prefere uma peça neutra, mas que ele possa usar sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>