04
Tendência esportiva no mundo da moda.
28 de julho de 2016
03
Navy, a clássica tendência que Coco Chanel eternizou no mundo da moda!
4 de agosto de 2016

Como montar um e-commerce?

02

Como montar um e-commerce?

Trabalhar em casa, ter qualidade de vida e tempo para atividades prazeirosas e pra família, o sonho de 9 entre 10 mulheres, uma alternativa para isso, um e-commerce. Trabalhe com aquilo que lhe dar prazer e torne isso uma atividade lucrativa e de sucesso. A velocidade que as vendas on-line vem ganhando espaço no varejo atualmente é assustadora. Negócios que nos próximos 5 anos não tenham um presença digital terão sérios problemas mercadológicos. Para inspirar você a se apaixonar pela ideia separamos alguns layouts inspiradores de home office:

Mas como posso montar um e-commerce?

Primeiro a questão legal, preciso de um CNPJ para abrir um e-commerce? Sim, é essencial trabalhar na legalidade quando se trata de vendas on-line, isso leva segurança e credibilidade aos seus clientes. Mas existe um mecanismo simplificado e barato pra isso? Sim, nos últimos anos a legislação brasileira criou o famoso microempreendedor individual, o MEI e algumas categorias de lojas virtuais se encaixam nessa legislação, a exemplo do segmento da moda.

Quando a tecnologia utilizada, um dica comece pequeno, muitas pessoas se assustam com a palavra e-commerce pensando ser uma ferramenta de grande investimento e a realidade atual não é essa. Nos últimos anos foram lançados no mercado plataformas que diminuíram consideravelmente o investimento tecnológico necessário para ter um e-commerce, são elas Nuvem Shop , Terra  ou UOL, as três empresas oferecem a alternativa de “aluguel” de da plataforma.

No que tange ao marketing, novamente a realidade tecnológica atual permite um assustador volume de informações gratuitas e acessíveis a termos de estratégias de marketing, os maiores players do segmento, Google e Facebook, tem uma ampla e excelente plataforma de cursos que podem orientar um pequeno empreendedor a começar um negócio virtual.

Por fim fornecedores. Qualquer varejista de sucesso sabe que um das mais importantes estratégias do segmento é a construção de bons fornecedores que atendam com confiança, qualidade e bom atendimento as demandas do seu negócio.

No Shopping Goiás Center Modas você irá encontrar as melhores marcas e desenvolver ótimos fornecedores, venha nos fazer uma visita, temos excelentes condições para compras no atacado. Shopping Goiás Center Modas, o melhor da moda em um só lugar.

GCM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>