Como vender moda pela internet sem um e-commerce!

03
Vamos falar de escolhas? Fizemos a lista de compras perfeita para você.
17 de setembro de 2016
noticias-e-blog
3 dicas infalíveis para escolher seu jeans!
29 de setembro de 2016

Como vender moda pela internet sem um e-commerce!

moda-on-line

Como vender moda pela internet sem um e-commerce!

Nós sabemos que para ter um negócio on-line é necessário investimento e conhecimento. Não basta somente criar um site/e-commerce, uma lojinha no Enjoei ou criar uma conta no PagSeguro, vai muito além disso e exige uma dedicação e bastante estudo aos iniciantes, mas temos uma notícia super legal para você que quer ingressar nesse mundo de como vender moda pela internet sem um e-commerce, mesmo sem saber por onde começar. Você pode conseguir e existe uma série de cursos e ferramentas que você pode ter acesso com investimentos mínimos.

A gente sabe que no mundo on-line somos bombardeados diariamente com um fluxo gigantesco de informação, então o primeiro passo para se ter qualquer negócio on-line é saber para quem você quer vender. Você precisa, através de pesquisas simples, descobrir quem será o seu público e nesse ponto comece pelo o seu “quintal”, converse com os seus clientes atuais e tente traçar um paralelo entre eles, idade, sexo, classe social, preferências, interesses e até grau de escolaridade ou profissão são dados que irão te ajudar traçar o perfil exato desse futuro cliente on-line.

vender-moda-pela-internet-sem-e-commerce2

Redes Sociais

Para vender moda pela internet sem um e-commerce, após traçado o perfil desse cliente, você precisa descobrir onde você pode encontrar ele. Por se tratar de moda nós temos duas unanimidades nos dias atuais, Facebook e Instagram, são as duas redes sociais que você precisa estudar, dominar e usar para escoar os seus produtos. O Facebook tem um portal que orienta como utilizar todas as ferramentas de anúncios (os famosos impulsionamentos) dentro do próprio Facebook e do Instagram, isso totalmente gratuito! Depois de cursos feitos, invista em um fanpage e um perfil do Instagram com a sua cara, utilize as cores estabelecidas dentro da sua identidade visual, de maneira que ao adentrar nas suas redes o cliente seja impactado pelo seu material.

Um ponto central para se ter sucesso em vender moda pela internet sem um e-commerce são as modalidade de pagamento. Hoje encontramos várias intermediários para os pagamentos, temos o PagSeguro, PayPal, MOIP e uma série de empresas que oferecem esses serviços, a análise aqui é qual empresa transmite mais segurança versus as taxas praticadas por ela. As taxas irão impactar diretamente no preço dos seus produtos, então faça uma análise criteriosa para você alcançar competitividade perante os seus concorrentes.

vender-moda-pela-internet-sem-e-commerce

Fotos

Por fim invista em fotos! Fotos no mundo da moda são uma ferramenta fundamental para escoar os seus produtos, ainda mais quando falamos de uma venda on-line. O cliente vai ser ganho pelos olhos nesse tipo de transação. Faça parceria com bons fornecedores que possam te ajudar na divulgação dos produtos, fornecendo um bom material visual. Seu objetivo deve ser se tornar referência no segmento, conquistando novos seguidores e sendo sucesso em vendas com o seus produtos. 

No Shopping Goiás Center Modas você vai encontrar fornecedores com material de qualidade e excelentes condições para compras no atacado. Venha nos fazer uma visita e conhecer o shopping que reúne o melhor da moda em um só lugar!

GCM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>