É na sola da bota: Fizemos um guia de estilo sobre o calçado mais querido da estação

Inspire-se nos looks do Óscar
6 de março de 2019
52c6e0ebec1aa5db31d5f25c47937958
Mercado da Moda: Como se tornar mais competitivo
6 de março de 2019

É na sola da bota: Fizemos um guia de estilo sobre o calçado mais querido da estação

boots

Nós já sabemos há algum tempo que a bota será “o calçado” desse inverno. Afinal ela protagonizou a maioria dos desfiles das grandes semanas de moda e apareceu em inúmeros editoriais de inverno. No entanto, como o mood Western está em ascensão, dessa vez ela veio em sua versão mais ousada (e ao mesmo tempo mais fashion): o modelo “cowboy”.

Para te socorrer nessa emergência fashion e ensinar como escolher a bota perfeita para você, hoje vamos explicar um pouco mais sobre os diversos modelos de botas. E ensinar alguns truques para que você consiga usar a peça sem medo de ser feliz.

O primeiro passo é escolher a bota com o comprimento adequado para a sua composição. Se você deseja uma aparência alongada uma boa opção é apostar nas ankle boots, botas de cano superbaixo que quando combinadas com calças skinny ou meias tendem a uniformizar a produção.

Se você é mais alta, aposte em modelos de cano médio, pois esse comprimento diminui a silhueta consideravelmente o que as baixinhas não desejam de forma alguma que aconteça. Além disso, o modelo “cowboy” ou bota de montaria na maioria das vezes vem exatamente nesse tamanho, por isso, vale a pena investir na peça.

Agora se você deseja um visual imponente, aposte nas botas de cano longo. A versão que vai até baixo do joelho, é famosa por dar um toque de elegância nas produções noturnas. Já o modelo over-knee o conhecido por ser extremamente sexy mas funciona apenas para as mais altas.

Por fim, vale ressaltar que a moda é democrática. Testar combinações e produções faz toda diferença, para que você consiga usar qualquer modelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>