GUIA DE ESTILO: COMO USAR PRODUÇÕES “TOTAL JEANS”

Presente para todos os gostos: Confira as nossas dicas de presente para o Natal
26 de novembro de 2018
Alerta de Tendências Outono/Inverno 2019
8 de fevereiro de 2019

GUIA DE ESTILO: COMO USAR PRODUÇÕES “TOTAL JEANS”

As produções com looks “total jeans”, são extremamente descomplicadas. No entanto, é muito fácil exagerar na combinação e passar completamente do limite como Britney Spears e Justin Timberlake fizeram no red carped do American Music Awards em 2001. No evento eles apostaram em produções extravagantes e exageradas, apagando o estilo casual e despojado do jeans. Por isso, em nosso guia de estilo de hoje, vamos te ensinar como usar looks inteirinhos com nosso bom e amado jeans!

justin-timberlake-britney

O primeiro passo é decidir o que você pretende mostrar com o look. Se você deseja alongar a sua silhueta o ideal é que use peças exatamente do mesmo tom. No entanto, se você deseja transparecer exatamente o oposto e quer chamar a atenção aposte em peças com lavagens mais claras.

a5d0bff3328257ef7127b8399dbfed49

No momento da escolha das peças, evite modelos com muitos bordados ou pedrarias. O jeans é um tecido “pesado” e muitos arabescos podem deixar a produção exagerada e extremamente cafona (tudo o que a gente não quer). Além disso, esqueça também as combinações com modelos muito justos ou com decotes profundos, eles podem incomodar com facilidade, afinal o jeans é um tecido mais áspero que os outros.

a

Se você está com medo de arriscar, mas mesmo assim quer apostar em um look total jeans, invista em uma terceira peça. Ela “quebra” o visual com leveza e pode ser uma boa alternativa para quem ainda está se acostumando com a ideia de uma produção composta apenas por peças fabricadas com jeans.

b

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>