Aprenda que menos é mais com a Übermodel Gisele Bündchen!

50a
O que não pode faltar no mix de produtos da sua loja independente da estação?
18 de junho de 2017
sophie charlotte
Dicas de moda: roupas da Alice da novela “Os Dias Eram Assim”
10 de julho de 2017

Aprenda que menos é mais com a Übermodel Gisele Bündchen!

blog2b

Aprenda que menos é mais com a Übermodel Gisele Bündchen!

Ela é muito mais do que uma top model. Gisele Bündchen, conquistou um lugar que vai além da profissão e, principalmente das passarelas, por isso é chamada de Übermodel.  Ela é considerada uma das mais importantes e influentes modelos do mundo.

Um clássico bem executado, é assim que podemos definir claramente o estilo da uber musa, Gisele Bündchen. Sua imagem e sua marca foram construídas pautadas no profissionalismo e comprometimento da modelo, criando um estilo inspirador para mulheres do mundo todo.

Aos 19 anos foi eleita a melhor modelo do mundo ganhando a simpatia e admiração de todos. Com traços marcantes, personalidade forte, além de empatia, simpatia e cordialidade, a musa conseguia ser camaleoa em seus trabalhos.


Nas suas aparições nas passarelas, nos badalados eventos de moda, e nos seus inúmeros compromissos de trabalho, Gisele sempre está impecável. O seu cabelo é um dos mais desejados, e a top nunca radicalizou no visual, sempre manteve o cabelo com comprimento médio e as madeixas loiras com um movimento divino, resultado de um leve efeito de ondas.

Gisele não larga mão da simplicidade, para ela menos é mais. Quem segue a modelo nas redes sociais acostumou-se a vê-la praticando exercícios ao ar livre, brincando com os filhos na praia e curtindo seus cachorros. Geralmente com pouca ou nenhuma maquiagem e uma produção sempre despojada. Vamos combinar que ela está sempre maravilhosa né?!


Segundo a própria Gisele não interessa o que você está vestindo ou como está o seu cabelo, você precisa apenas se sentir bem. Se uma mulher se sente bem e confortável, então ela está linda. E a musa até hoje continua surpreendendo e quebrando paradigmas no meio da moda. Prova disso foi a sua estreia em uma campanha de um famoso perfume, cujo papel principal nunca havia sido feito por uma modelo, apenas por famosos atores como Marilyn Monroe e Brad Pitt.

O sucesso duradouro se deve às escolhas que ela fez ao longo do caminho, construindo uma carreira sólida, baseada em bons valores, integridade e principalmente muita positividade. Ela é ou não é um exemplo a ser seguido heim gente?!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>