Inspire-se no guarda-roupa masculino para montar looks descolados

blog001b
Você sabe como usar a calça flare?
23 de julho de 2017
18b
Você sabe quais são os principais erros que afastam os clientes?
10 de agosto de 2017

Inspire-se no guarda-roupa masculino para montar looks descolados

moda masculina

Inspire-se no guarda-roupa masculino para montar looks descolados

Se você ainda não conhece o estilo boyish, podemos garantir que vai te proporcionar uma produção mega confortável e de muita atitude. O boyish utiliza o guarda-roupas masculino para compor looks femininos, e sem sombra de dúvidas, este tipo de look garante conforto, pois é composto por peças mais largas, que a gente pega emprestado do guarda-roupa do boy.

A cada dia que passa a moda vem descontruindo os limites de gênero, colocando em voga a liberdade de expressão, e através desta inspiração trouxemos algumas dicas copiáveis para o seu dia-a-dia. Vamos lá?

Regatas
As regatas são peças mais largas, compridas e com abertura bem cavada na parte dos braços. Esta é uma peça que já não faz mais parte apenas do guarda-roupas masculino. Para compor um visual equilibrado combine esta peça com outra mais justa, pode ser uma calça de couro ou short jeans, por exemplo. Mas, se o seu objetivo for um look mais formal, você pode usar um blazer combinado com sapatilhas ou salto alto.


Camisas
Com certeza você encontrará várias delas no guarda-roupas do boy. Branca, xadrez ou jeans elas deixam o visual mais descontraído, e você pode seguir o mesmo conselho das regatas, sempre mesclar com outra peça mais justa. Neste caso, o ideal é abusar das calças skinny, leggings e também a saia lápis.


 

Sapatos Oxford
Tradicional do universo masculino, este tipo de sapato ainda é um modelo pouco desejado pelas mulheres, mas já podemos encontrar lindos modelos com versões bem femininas. Ele é um sapato clássico todo fechado com cadarço. Se o seu look já conta com este sapato, não será necessário acrescentar mais nenhuma peça, pois ele já adere ao melhor estilo boyish.


 

Calças
Com modelagem semelhante à de uma calça jeans masculina, a calça jeans boyfriend já está nas coleções femininas há alguns anos, e ganhou muitas adeptas a este estilo. Pode ser utilizada com a barra dobradinha para o lado de fora, e também ganhar várias customizações.


 

Moletom
Esta é uma peça bastante versátil que permite várias combinações. Vale dar uma espiadinha na sessão masculina para garimpar padronagens diferentes. E lembre-se que é importante fazer a combinação com uma peça bem feminina, pode ser saia, shorts, sapatilhas ou salto para contrastar.


 

Este não é um estilo largadão, portanto tenha um olhar crítico e criativo para escolher as peças que se enquadram melhor ao seu estilo, afinal de contas dentro do universo masculino dá para explorar várias alternativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>