02
Saia jeans, a vintage do momento!
30 de outubro de 2016
02
Radar de Estilo – Pedro Andrade
9 de novembro de 2016

Os 10 perfis que toda empreendedora deve seguir!

01

10 perfis que toda empreendedora deve seguir!

Ao começar um negócio a gente sempre se inspira em pessoas que já alcançaram os objetivos que buscamos atingir, por isso nós do Blog do GCM fizemos uma lista para você dos 10 perfis do Instagram que toda empreendedora do mundo da moda deve seguir.

10) Vamos começar por tendência, quem trabalha com moda tem por obrigação saber o que as pessoas irão usar na próxima estão, quais são as cores da estação ou qual o vestido queridinho do momento das “Kardashians”, por isso recomendados o Instagram da Vogue, “a revista feminina de moda mais importante, conceituada e influente do mundo publicada desde 1892 pela Condé Nast Publications em 21 países. Mensalmente publica trabalhos de estilistas, escritores, fotógrafos e designers dentro de uma perspectiva sofisticada do mundo da moda, da beleza e da cultura pop. Vogue foi lançada em 1892 na cidade de Nova York, idealizada por Arthur Baldwin Turnure e Harry McVickar, como um pequeno folhetim de moda, com aproximadamente 30 páginas, destinado às mulheres da alta sociedade nova-iorquina no final do século XIX.”


Uma foto publicada por Vogue (@voguemagazine) em

9) Depois de alimentados de boas tendências temos o ícone do empreendedorismo no mundo da moda mundial, Chiara Ferragni, a blogueira italiana já teve um post aqui no blog dedicado especialmente ao seu estilo moderno e fashionista. Chiara é considerada a blogueira mais influente do mundo e tem um faturamento milionário de dar inveja a muita marca centenária.


8) Já que elegemos a maior blogueira mundial porque não um nome nacional no nosso ranking? Helena Bordon, filha de Donata Meirelles, diretora de estilo da Vogue brasileira, além de um lindo e moderno perfil de Instagram é dona de um blog, que nós do blog do GCM super recomendamos a visita! Heleninha, como é chamada pelos amigos, é jovem, antenada, de excelentes escolhas quando se trata de moda e negócios, considerada a blogueira brasileira mais famosa no mundo, frequenta primeira fila das maiores semanas de moda do mundo. Como toda blogueira de sucesso tem uma série de produtos assinados por ela, exemplo sua linha de óculos, um mais deslumbrante que o outro.


7) Em sétimo lugar no nosso ranking dos 10 perfis que toda empreendedora deve seguir temos Jéssica Alba, a atriz americana contradiz o lema que Hollywood só produz rostinhos bonitos! A estrela é uma das fundadoras da The Honest Company, empresa de produtos de higiene, alimentação e limpeza sustentáveis. “A empresa americana de bens de consumo, co-fundada por Jessica Alba, enfatiza produtos não tóxicos domésticos para fornecer o mercado para o consumismo ético. A empresa tinha, em 2014, US $ 170 milhões em vendas, foi avaliada em US $ 1,7 bilhões em agosto de 2015. A empresa já levantou várias rodadas de capital de risco e antecipa uma oferta pública em um futuro próximo.”


6) Saindo do mundo feminino e invadindo o mundo fashion masculinos temos duas indicações para você! A primeira é o nossa eterna beleza das passarelas e dos campos de futebol! David Beckham, o ex-jogador de futebol, empresário e nas horas vagas modelo, tem clicks lindos, fashion e fofos na sua conta de Instagram, principalmente quando envolvem a sua prole que é tão linda que não há onde colocar defeito.


5) Em quinto lugar para completar o casal mais fashion do mundo da moda, ninguém menos que Victoria Beckham, a ex Spice Girls, empresária e designer de moda amadureceu de maneira relevante seu estilo dos tempos de cantora pop. Victória, deu a revista Times a seguinte declaração sobre a sua decisão de se tornar estilista: “O que fez você decidir projetar roupas? Sempre foi algo que eu queria fazer. É a minha paixão. Amo os corpos das mulheres. Eu amo o luxo. Eu esperei muito tempo para fazer isso, e eu não queria fazer isso até que eu pudesse fazer isso corretamente.”


4) Nada como a beleza masculina nacional para turbinar nossa lista, por isso nosso quarto nome dos 10 perfis do Instagram que toda empreendedora do mundo da moda deve seguir é Cauã Reymond. O ator, que começou a carreira como modelo por volta de 1998, faz sucesso nas telonas e tem clicks maravilhosos nas redes sociais. Para manter a boa forma o ator é faixa preta em jiu-jitsu, no qual foi bi campeão brasileiro, além de lutar, também pratica surf e yoga.


3) Se você é empreendedora do mundo da moda e está no segmento plus size você precisa seguir Ju Romano, a blogueira brasileira especialista em moda plus size é dona de um estilo modernos e libertador! Ju já foi capa de revista nua e recentemente posou para Playboy! Ju Romano mora em São Paulo e estudou jornalismo, é dona do representativo blog Entre Topetes e Vinis, Ju define o blog como “um espaço para todas as meninas e mulheres que não se encaixam nos “padrões” e querem se livrar dessas regras que limitam nossa criatividade, liberdade e expressão. Por aqui, além dos looks tamanho 46/48/50 (eu nunca sei quanto visto!) você também vai encontrar posts sobre beleza, maquiagem e cabelo – grandes paixões minhas – e textos reflexivos sobre o comportamento da mulher atualmente.”


Uma foto publicada por Ju Romano (@ju_romano) em

2) Além de Ju Romano para o segmento plus size indicamos a modelo Ashley Graham, a linda modelo plus size acabou de ser indicada para o prêmio mulher do ano da Revista Glamour, edição americana! No início do ano Ashley foi a primeira modelo plus size a aparecer de biquíni na ser capa da Sports Illustrated Swimsuit Issue, uma edição especial de fatos de banho publicada anualmente pela revista norte-americana de desporto Sports  Illustrated. A revista é caracterizada por apresentar modelos em fato de banho fotografadas em locais exóticos de qualquer parte do mundo e sua publicação ocorre normalmente durante o mês de Fevereiro de cada ano. É a publicação anual mais rentável do mundo, segundo levantamento de 2011 da revista Forbes.


1) Nossa última dica dos 10 perfis do Instagram que toda empreendedora do mundo da moda deve seguir é o nosso IG! Nossa equipe trabalha continuamente para gerar bom conteúdo para nosso público, queremos levar informação de qualidade e relevante para você mulher empreendedora que busca dia a dia vencer nesse segmento tão promissor no Brasil de hoje!


Fonte: Wikipédia, Revistas Times, The Honest Company e Sports Illustrated

GCM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>