Peças Indispensáveis para o seu guarda-roupa durante o Inverno

São João Fashion: Descubra como aproveitar a festa da maneira mais fashionista possível
18 de junho de 2018
Alerta de Tendência: Jardineira
18 de junho de 2018

Peças Indispensáveis para o seu guarda-roupa durante o Inverno

O Brasil é um país de clima tropical. Aqui as temperaturas quase sempre permanecem positivas e o sol reina praticamente o ano inteiro. No entanto, apesar das poucas variações, nada disso impede que você se prepare para o inverno da melhor maneira possível. Afinal é nessa época do ano que as tendências mais elegantes surgem para incorporar um toque fashion ao nosso guarda roupa.
Então se você ainda não sabe quais peças são essenciais para o inverno. Aqui vão algumas sugestões do que você não deve abrir mão para compor o seu look nessa estação.

01- Jaqueta

GCM_1

Não importa se a jaqueta é de couro, jeans ou sued, ela é um item indispensável no inverno. Se na sua cidade o frio não for intenso. A peça pode muito bem aguentar a estação inteira como a única representante da categoria no seu guarda-roupa. O segredo é apostar em modelos com cores neutras assim fica mais fácil combinar a jaqueta com as suas roupas.

02- Peças em couro

GCM_11

Você não precisa de um guarda-roupa inteiro em couro. Afinal, estamos no Brasil. Mas investir em uma ou duas peças no material pode fazer toda diferença na hora de criar um look mais chic e quentinho nos dias frios.

03- Tecidos pesados

GCM_28

Além do couro invista em peças fabricadas em tecidos mais pesados. Isso vai facilitar a sua vida nos dias frios, pois você se sentirá mais confortável com uma quantidade menor de peças.

04- Boleros, Blazers e afins.

GCM_3

Como na maioria dos dias o clima não vai estar tão frio assim, tenha sempre um bolero ou um blazer com você. Eles são as peças ideias para os dias de clima mais ameno e são fáceis de combinar tanto em composições casuais, quanto em look formais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>