RAIO X DE TENDÊNCIAS DA SEMANA DE MODA DE NOVA YORK

QUAIS SÃO OS TIPOS DE DESFILES QUE PODEMOS VER EM UMA SEMANA MODA?
17 de setembro de 2018
COMO USAR A CHEMISE
17 de setembro de 2018

RAIO X DE TENDÊNCIAS DA SEMANA DE MODA DE NOVA YORK

Entre os dias 06 e 14 de setembro aconteceu a última edição da Semana de Moda de Nova York. Um evento badaladíssimo que revelou as principais tendências que vão bombar na coleção de Primavera/Verão de 2019. Como não queremos deixar nenhuma novidade de lado reunimos as principais inspirações que você não deve ignorar na próxima coleção.
A primeira novidade, não é tão “nova” assim. Estamos falando do neón. Nessa coleção ele voltou a todo vapor, mas já vem ganhando espaço há algum tempo. As irmãs Kadarshians, por exemplo, antenadíssimas na trend já haviam se antecipado e desfilam com biquínis (e até mesmo com um carro) no tom eletrizante desde o início de 2018.
O neón estará presente, nas roupas, acessórios e até mesmo na maquiagem na próxima coleção. Por isso, os olhos ultracoloridos serão a sensação da estação.
O sport chic que vimos nas coleções de outono-inverno permanece forte principalmente quando o assunto é street wear, mas no evento de Nova York ele dá um toque despojado em produções que poderiam frequentar ambientes mais sofisticados, como coquetéis por exemplo.
A próxima trend já havia nos dados pistas que seria a grande estrela da estação quando vimos as atrizes Anne Hathaway e Blake Lively, usando e abusando da peça no red carpet.

PHOTO: JAMES DEVANEY/ SAY CHEESE!

PHOTO: JAMES DEVANEY/ SAY CHEESE!


Sim, estamos falando do terninho feminino. O modelo é apresentado em uma modelagem acinturada e quase sempre faz contraposição a elementos extremamente femininos como lingerie à mostra e saltos extremamente altos e finos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>