Os tipos de lingerie que toda mulher deve ter!

blog04
O charme da terceira peça no inverno 2017!
17 de maio de 2017
Gigi Hadid
Radar de Estilo – Gigi Hadid
1 de junho de 2017

Os tipos de lingerie que toda mulher deve ter!

23a

Os tipos de lingerie que toda mulher deve ter!

A lingerie é uma peça tão importante e fundamental quanto qualquer outra dentro do nosso vestuário. Há algum tempo ela deixou de ser apenas uma roupa íntima, e se transformou em artigo de luxo, glamour, beleza e sedução, por isso, hoje nós vamos falar dos tipos de lingerie que toda mulher deve ter no seu guarda-roupas.

Sabemos que cada situação pede a escolha de um modelo diferente, seja para o dia-a-dia ou para aquela ocasião especial, mas podemos afirmar que não é difícil escolher esta peça, basta observar o seu corpo e identificar quais favorecem a sua silhueta.

Existe uma infinita variedade de modelos e tipos de lingerie, mas escolher a peça ideal que combina com o seu corpo faz toda a diferença. Uma peça íntima pode nos ajudar a esconder uma imperfeição, levantar e valorizar o bumbum, valorizar os seios e muito mais.

Atualmente a tendência é deixar a lingerie a mostra, isso prova que elas podem ser usadas dentro e fora do quarto. E para te ajudar a manter a sua gaveta de roupas íntimas sempre atualizada, selecionamos algumas sugestões que você pode e deve ter no seu guarda-roupas.

Vamos lá?

Vamos começar com o Strappy. Ele traz um ar moderno e sensual ao seu look, e pode acompanhar blusas bem decotadas, regatas cavadas e transparências. Agora você pode abusar dos decotes sem sofrer com a escolha de um sutiã.



Em segundo lugar, sugerimos a lingerie romântica que traz na sua composição rendas delicadas, lacinhos, drapeados, e geralmente são confeccionadas em cores mais suaves.

Em terceiro, o Body. Inspirado nos maiôs e collants, o body foi adaptado para o dia-a-dia com acabamentos, cores, tecidos e estampas diversas. É uma peça que nos remete a produções mais sexys, mas você pode brincar com composições mais descoladas deixando o seu look atual e estiloso.



E por último, mas não menos importante o pijama. E quem foi que disse que pijama precisa ser sem graça? Esqueça as roupas velhas e puídas e inspire-se com estas opções lindas:

Trouxemos aqui vários tipos de lingerie para qualquer ocasião. Escolhemos peças versáteis, diferenciadas e que podem agregar a sua composição do dia-a-dia. Roupas íntimas dão um up na nossa autoestima, então não tenha pena de se desfazer daquela peça que já está batida. Aproveite estas dicas e renove o seu guarda-roupas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>