TRÊS DICAS PARA USAR XADREZ SEM CAIR NA MESMICE

ALERTA DE TENDÊNCIA: LISTRAS E MOLETONS A COMBINAÇÃO PERFEITA!
23 de abril de 2018
rancho 30
A IMPORTÂNCIA DOS CINCO SENTIDOS NA HORA DA VENDA
14 de maio de 2018

TRÊS DICAS PARA USAR XADREZ SEM CAIR NA MESMICE

Sai, inverno, volta inverno e ele está presente como a peça que é a cara da estação. Clássico e versátil, o xadrez já representou movimentos de contracultura como o grunge, e grupos tradicionais como os amante do estilo country nos Estados Unidos.

No Brasil, não foi diferente, a estampa se tornou a marca registrada dos amantes de uma pegada “rocker” e também dos apaixonados pelo movimento country, se tornando quase o uniforme obrigatório dos adeptos desse estilo de vida.

Esses grupos transformaram algumas combinações em clássicos, mas, por ser uma estampa marcante e muita usada, o xadrez, em alguns casos, pode se tornar uma peça óbvia. Então para fugir das combinações tradicionais garantir um look único, seguem três dicas de como modernizar aquele look com uma peça xadrez.

Dica 01: Aposte em um Maxicolar

Caso a sua escolha seja uma camisa xadrez, aposte em um maxicolar. ele vai trazer toda a atenção para o seu colo e vai garantir que a sua produção tenha um toque gypsy.

aa

02- Experimente novas modelagens

Uma boa ideia para quem deseja fugir do óbvio é experimentar novas modelagens. Você pode incluir saias midi, calças capri, sapatos e inúmeras outras peças que talvez você nunca tenha imaginado que possam combinar com a estampa xadrez no seu guarda-roupa e se surpreender com o resultado.

ee

03- Aposte nas sobreposições

O Xadrez não precisa ser a peça principal do look, ele pode ser apenas um figurante que dá um charme à mais na composição. Experimente incluir uma terceira peça sobre uma blusa xadrez, o look ficará incrível.

ii

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>